A+ A A-

Notícias (836)

melim
Em uma conversa rápida com Teo Santana, ele nos passou os próximos eventos que os sergipanos irão curtir no último trimestre do ano.

Dia 3 de novembro às 16h no Makai Resort acontecerá a gravação do DVD da banda Cavaleiros que segue em nova formação com Ramon Costa e Jailson Santos. O cantos Peruano que permaneceu por 5 anos a frente da banda segue carreira solo.

Já está programado, dia 24 de novembro, Melim. O show será no La Playa Music Bar na Praia da Sarney.

Quarta, 19 Setembro 2018 14:29

Aracaju recebe turnê internacional do Duo B.A.V.I. (BA)

Publicado em Notícias

Duo BAVI foto por Matheus Leite 02

O Berimbau Aparelhado e o Violão Inventável do Duo B.A.V.I. estará de volta à Aracaju para o lançamento do seu primeiro EP “Que Onda É Essa?”, nos dias 05 e 06 de outubro, no Café da Gente e no Che Music Bar. Músicos sergipanos, a exemplo do sanfoneiro Lucas Campelo e da banda Seda de Pão, participarão das noites de lançamento. Aracaju será a primeira cidade brasileira a receber a turnê do Duo, após seu retorno da Europa.

Num verdadeiro espetáculo musical, o duo formado pelos músicos baianos Anderson Petti e João Almy explora o uso do berimbau e do violão de sete cordas agregados à aparelhagem eletrônica, preenchendo as suas músicas com camadas de sons que passeiam por diversos estilos, como bolero, arrocha, maracatu capoeira, lambada, samba e a autêntica “quebradeira” baiana.

O lançamento acontecerá em duas datas. No dia 05 de outubro (sexta), às 20h, no Café da Gente, o evento terá a participação especial do sanfoneiro sergipano Lucas Campelo, que unirá a influência da música nordestina ao som da dupla. A abertura será com a discotecagem em vinil doDJ e pesquisador musical baiano Daniel Opreto, que comanda a itinerante Kombi Soul.

Maite Proenca em aracaju

A atriz Maitê Proença vai apresentar seu novo espetáculo ‘Mulher de Bath’ nesta sexta-feira (21), a partir das 20h no Auditório da UFS, em Itabaiana e a partir das 21h do sábado (22) no Teatro Atheneu em Aracaju. A apresentação comemora os 40 anos de carreira da atriz.

A peça, que já passou pelo país inteiro, é inspirada no texto de Chaucer, dirigida por Amir Haddad e interpretada também pelo ator Alessandro Persan.

“É uma obra escrita com base em um texto da Idade Média. Essa mulher interpretada foi escrita por Chaucer, que é o pai da língua inglesa. Ele colocou na boca de uma mulher todas as coisas que precisavam ser ditas em uma sociedade em que precisava-se driblar toda a repressão feminina”, explica Maitê Proença.

cpm22 em aracaju
As empresas Badalando e da Empire, responsáveis pela produção do show do CPM22 em Aracaju, divulgaram nota comunicando o adiamento da apresentação.

"Vimos informar que o show de sábado (01 de Setembro, no Suburbia), foi ADIADO para o dia 5 de OUTUBRO, no mesmo local. Por motivo de força maior, e decidido em conjunto com a banda, o adiamento foi necessário por questões logísticas e operacionais que prejudicariam a qualidade do show. Essa é a primeira vez que nos deparamos com tal situação. Lamentamos muito e reafirmamos o nosso compromisso com a cena rock em nossa cidade. Afinal, foram 14 edições do #BadalandoRock trazendo artistas que há tempos não vinham até Aracaju. 

Segunda, 27 Agosto 2018 12:13

Luiza Possi está de volta a Aracaju com novo show

Publicado em Notícias

luiza-possi-aracaju
A cantora Luiza Possi vai apresentar seu novo show ‘Piano&Voz’ em Aracaju. O show será realizado a partir das 21h do sábado (1º de setembro) no Teatro Atheneu. Será uma mistura de emoções em um dos formatos mais viscerais. Acompanhada apenas por um piano, o grande espetáculo acontece na suavidade da voz da cantora e sua presença marcante no palco.

No show, os fãs podem esperar um repertorio diversificado, que transita entre os hits da carreira, como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, mpb e também do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos. Um show intimista e emocionante.

O pai da cantora, o produtor musical Líber Gadelha, está muito entusiasmado. "Esse show a gente bolou junto. Ela é muito cênica, bem-humorada, fala bem.   O show me emociona muito. Ela nunca se repete, ela é muito criativa. Super artista", orgulha-se.

Ronise 1

Dona de uma das vozes mais marcantes e conhecidas de Sergipe, a cantora Ronise Ramos apresentará no dia 7 de setembro, no bar Brother´s Club, o show especial “Malandragem”, em homenagem a Cássia Eller, uma das maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB). No repertório, selecionado para transitar por todas as fases da carreira de Cássia, há músicas como “All Star”, e a lendária “Gatas Extraordinárias”. 

“Comecei minha carreira musical há 21 anos e Cássia Eller foi uma das minhas maiores inspirações. As músicas dela estão sempre nas minhas apresentações e, inclusive, é uma das cantoras mais pedidas no meu show. Já fiz alguns especiais de Cássia, mas para este show preparei uma seleção musical ainda mais diversificada e intimista. Cássia é um ícone e, com certeza, o público vai se emocionar, relembrando o talento e as músicas de Cássia”, disse Ronise. A cantora será acompanhada no especial por Kelvin Jenisson, no violão, e Cleiton Júnior, na bateria.
Sexta, 24 Agosto 2018 14:21

Roberto Carlos Faz Show em Aracaju

Publicado em Notícias

roberto-carlos-aracaju

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta no SHOPPING JARDINS, em Aracaju, para uma noite inesquecível com seus fãs e admiradores às 21hs, do próximo dia 29 de setembro. Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos prepara-se para lançar o 33º álbum da carreira, com músicas inéditas em Espanhol, e com previsão para o segundo semestre. Regresso, uma balada inédita que soa como um clássico e contempla a essência de Roberto Carlos, é o primeiro single do novo álbum que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. 

No ano de 2017, Roberto conquistou o público com o seu último sucesso “Sereia”, da novela das 21h00 da rede Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez. 

Sexta, 24 Agosto 2018 13:50

Parada LGBT de Sergipe 2018

Publicado em Notícias

17 Parada LGBT Sergipe
A 17ª Parada LGBT de Sergipe acontecerá no próximo dia 26 de agosto na Orla de Atalaia. Diante do cenário histórico de violência sofrida pela população LGBT – seja física, psicológica ou institucional –, agravado com a disseminação cada vez mais intensa de discursos de ódio, a edição desse ano traz como tema “Intolerância Gera Violência: pela diversidade, contra o conservadorismo”.

A Parada é precedida por uma série de atividades socioeducativas que compõem o Circuito do Orgulho. A primeira delas é o Coquetel de Lançamento, que irá acontecer no dia 01 de agosto, na sede do Sindipetro, às 19h, com atrações culturais e aberto ao público. A programação conta com panfletagem nos bairros, conscientização acerca de ISTs e realização de testes rápidos para detectá-las, debates públicos com referências do movimento LGBT, além de festas e eventos culturais, e será disponibilizada na página da Parada LGBT de Sergipe no Facebook.

banner3 de 300

Email


O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais

Inscreva-se NewsLetter